.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Aviso
Sobre a Vaga
VAGA | STATUS | QTD DE VAGAS | REMUNERAÇÃO |
---|---|---|---|
Atendimento ao cliente e-commerce | Concluida | 1 | A combinar |
DATA DE INÍCIO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS | DATA DE ENCERRAMENTO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS | ||
09/09/2022 | 14/09/2022 | ||
EMPRESA | |||
Confidencial | |||
ATRIBUIÇÕES | |||
Prestar atendimento aos clientes via telefone, chat, e-mail e WhatsApp para esclarecimentos de dúvidas, cotações, pedidos e informações diversas. Acompanhamento de processos gerados nos atendimentos, realizando atividades relacionadas a pedidos. Elaborar relatórios pertinentes ao setor. |
|||
REQUISITOS | |||
Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, ser organizado, proativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote Office, redes sociais e vendas pela internet. Experiência na área de e-commerce será um diferencial. |
|||
BENEFÍCIOS | |||
Informados em entrevista. |
Arquivos
DOCUMENTOS |
---|
Nenhum registro encontrado no momento.
|
.
.
.
.