Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

PREFEITURA DISPONIBILIZA CURSO RÁPIDO PROFISSIONALIZANTE DO SENAI EM BOM JESUS DOS PERDÕES

PREFEITURA DISPONIBILIZA CURSOS RÁPIDOS PROFISSIONALIZANTES DO SENAI EM BOM JESUS DOS PERDÕES

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões por meio da Secretaria de Projetos e Desenvolvimento está trazendo o Curso de Iniciação Profissional para Funileiro de Brilho, disponibilizado pelo SENAI, para Bom Jesus dos Perdões.

O Curso de Iniciação Profissional Funileiro de Brilho tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas aos processos de desamassamento de carroceria automotiva sem danificar a pintura, de acordo com as normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

O curso tem 24 vagas disponíveis, que serão divididas entre duas turmas de 12.
Uma turma no período da tarde a outro no noturno.

Os participantes devem preencher os seguintes requisitos:

- O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 14 anos de idade.
- O aluno deverá ter cursado ou estar cursando o Nível Fundamental a partir da 6 ª série/ano.