Administração - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

DIÁLOGO E PARCERIA PARA GARANTIR A SEGURANÇA

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, por meio do secretário de Governo, José Antonio Ramos, promoveu na sexta-feira (26/01), um encontro entre o sargento da Polícia Militar, Edson Machado, e os comerciantes para discutir a segurança do município.

Diversos temas foram debatidos em busca de melhorias e esclarecimento de dúvidas. Entre eles a segurança de motociclistas que fazem entregas na cidade e o aumento do efetivo policial na tradicional Festa de São Sebastião, que acontece neste final de semana em nossa cidade.

“Essa reunião estabeleceu uma parceria entre comerciantes, a Polícia Militar e a população. A prefeitura está aqui para auxiliar, criar um diálogo para toda a comunidade viver em harmonia”, explicou o secretário de Governo.

O sargento Edson afirmou que o efetivo da polícia aumentará na tradicional festa e destacou a importância de denunciar as ocorrências no telefone 190. “A PM precisa saber aonde está ocorrendo os crimes para encaminhar ajuda e o melhor canal para essa informação é o 190”, explicou.

Além do Disque Denúncia, os moradores de Bom Jesus dos Perdões contam o com atendimento do 34º Batalhão da Polícia Militar, em Atibaia. O telefone para emergências é (11) 4412-8319.