Educação - Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

PREFEITURA DISTRIBUI NOVOS ELETRODOMÉSTICOS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões está entregando para a rede municipal de ensino, eletrodomésticos e utensílios de cozinha. A distribuição dos equipamentos acontece por meio da Secretaria de Educação.Escolas municipais serão contempladas com geladeiras, fogões, fornos, liquidificadores industriais, multiprocessadores, além de utensílios de cozinha. Para a secretária de Educação, Joelma Maria, a meta é melhorar a qualidade da merenda e do ensino. “Todas as 10 unidades escolares serão beneficiadas com os equipamentos, qualificando ainda mais as refeições servidas aos alunos da rede do municipal, ” explica.
Outra ação da Prefeitura é a entrega de microondas para o refeitório dos professores. “Os professores, muitas vezes, não almoçavam por falta de estrutura em seus refeitórios. Com a chegada do microondas esse problema irá acabar”, finaliza a secretária de Educação.