Administração - Domingo, 01 de Janeiro de 2017

Gabinete de Gestão Integrada realiza novo encontro

Após a constituição em Bom Jesus dos Perdões do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), aconteceu na última terça-feira (31) a segunda reunião do grupo. Na oportunidade foram discutidas ações futuras de segurança que deverão acontecer em breve no município
Além da Delegada Nagya Cassia, estiveram presentes ainda o Comandante da 3° Cia, Cap. PM Wanderley Turolla, comandante do 1° GP de Bom Jesus dos Perdões, 1° Sgt. Edison Machado, o secretário de segurança de Atibaia Lucas Cardoso, representantes do Corpo de Bombeiros, o presidente do CONSEG Pastor Arvaldo Stepanow, os secretários municipais, Arlindo Caruso Filho, de Desenvolvimento e José Antonio Ramos, de Gabinete e o engenheiro da secretaria de obras e presidente da comissão de trânsito, Márcio Garzuzi.
O Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI) é um fórum executivo e deliberativo, de modo que as forças de segurança tomem decisões conjuntas referentes ao atendimento das ocorrências e ao monitoramento do trabalho em todo o município