Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Visita ao Fundo Social da cidade de Nazaré Paulista

Na manhã dessa sexta-feira (05), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bom Jesus dos Perdões Eliana Guerra fez uma visita ao Fundo Social da cidade de Nazaré Paulista para conhecer e discutir ideias com a Presidente Priscila Elaine de Almeida. Também estiveram presentes o vereador Rodrigo Escudeiro e Reginaldo Dias, vereador de Nazaré.

A Presidente Eliana falou da importância de parcerias entre empresas e fundos sociais, que podem fortalecer e ajudar do desenvolvimento da instituição em nossa cidade.

A Prefeitura reforça a importância do fundo social de solidariedade e ressalta que um dos objetivos da administração é o crescimento desse órgão em Bom Jesus dos Perdões.