Mapa do Site

Bom Jesus dos Perdões, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (11) 4012-1000

Cultura - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Bom jesus dos Perdões recebeu o presidente da Amitesp

A reunião celebrou o Termo de Intenção de Adesão que auxiliará de forma técnica e jurídica a elaboração das metas e requisitos, para posteriormente o município pleitear o ingresso junto à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Prefeitura de Bom jesus dos Perdões recebeu o presidente da Amitesp

Hoje a  (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), Murilo Pinheiro, juntamente com a Diretora Técnica, Valdirene Ricanelo.

Com este título, Bom Jesus dos Perdões passará a receber repasses financeiros anualmente para serem aplicados em infraestrutura e fomento ao turismo.

Durante ato da assinatura, o prefeito Dr. Benedito ressaltou: "É um início de um trabalho, que com certeza renderá bons frutos para nossa cidade."

O Secretário de Cultura/Turismo Renato Araújo e a Sr.a Vânia Diretora de Turismo acompanharam a celebração da parceria.

#turismobrasil #turismo #BomJesusdosPerdoes #turismosp

Portal atualizado em: 03/02/2023 09:15:54