Serviços Urbanos - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

VISITA A APAE PIRACAIA

Na manhã dessa quarta-feira (13) o Prefeito Dr.Benedito e o Vice Biel visitaram a APAE de Piracaia para dar melhores condições e ampliar o atendimento as crianças que utilizam o serviço na APAE de Piracaia.

O Prefeito e o vice ficaram felizes com a estrutura que a instituição propicia aos usuários do município e que possivelmente, a partir da semana que vem eles retornem juntamente com a Ação Social e a Educação para realizar a continuação do serviço que é fundamental e muito bem executado.

A nova equipe da Secretaria de Educação também visitou a unidade, com intuito de estreitar ainda mais os laços dessa parceria, que beneficia as crianças de Bom Jesus dos Perdões.

Agradecemos aos funcionários da APAE pela receptividade e seguimos unidos nesse grande trabalho!