Bom Jesus dos Perdões, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4012-1000

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Conheça o "Descomplique"

Empreender parece complicado para você?

Conheça o

Empreender parece complicado para você?

A Prefeitura e o SEBRAE Bom Jesus dos Perdões trazem para você empreendedor que está no estágio inicial de sua empresa, um programa online e gratuito para descomplicar a sua vida.

Conheça o “Descomplique” com cinco temas a serem discutidos, em cinco dias de aula: 10 a 14 de agosto de 2020, sempre das 19h às 21h:

Empreendedorismo: Descubra quais são as características empreendedoras, quais você precisa potencializar e descubra como elas impactam diretamente em seu negócio.

Marketing: Aprenda estratégias de marketing tradicional e digital para aplicar em sua empresa com facilidade.

Finanças: Aprenda como planejar e viabilizar as finanças de um novo negócio ou inovação em empresa já existente.

Sua ideia de negócio: Aprenda como criar um modelo de negócios usando o CANVAS, passando por todos os blocos, explicados e exemplificados para que no final você possa criar o seu.

Formalização: Entenda as vantagens de se formalizar, o passo a passo da formalização e as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades e como a empresa se enquadra.

Além de aumentar o seu conhecimento em gestão você também poderá ter acesso a linhas de crédito do Banco do Povo com as menores taxas do mercado e acesso a plataforma Helpie para alavancar suas vendas,

Faça já a sua inscrição pelo link: https://forms.gle/DxiLWhW6YQjNjQJJA