Bom Jesus dos Perdões, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4012-1000

Assistência Social - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

REUNIÃO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA "NÁO SE CALE"

REUNIÃO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA

CAMPANHA “NÃO SE CALE”

Nossa vice Prefeita Rose da farmácia participou nessa quinta-feira (09) de uma reunião com o Secretário Renato Martinez, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social juntamente com o Capitão Turolla da policia Militar de Atibaia, a Dra. Nagya de Andrade e o Sargento Rogerio Silveira de Bom Jesus dos Perdões para fazerem uma articulação para o lançamento da campanha “Não se Cale” que tem como objetivo lutar contra a violência doméstica e familiar.

O projeto contará com uma rede composta por atendimento de assistência social, conselho tutelar, poder judiciário, policia civil e militar e secretaria da saúde.

O isolamento domiciliar aumentou as taxas de violência em todo o país, não se cale, denuncie pelos seguintes canais:

Ligue 180

Boletim de ocorrência online: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/pages/comunicar-ocorrencia

Se possui medida protetiva: https://play.google.com/store/apps/details?id=pmesp.appemer.mp.android.medidasprotetivas&hl=pt_BR