Obras - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

SETORIZAÇÃO DAS REDES DE ABASTECIMENTO DE AGUA

Está em fase de implantação no município de Bom Jesus dos Perdões a setorização das redes de abastecimento de água. Esse trabalho está sendo desenvolvido pela empresa Novaes Engenharia a qual foi contratada para implantação do projeto de combate às perdas de água no município.

A setorização tem o objetivo de dividir o município em 18 setores de abastecimento de água, facilitando assim a operacionalização do sistema e evitando que durante as manutenções seja necessário parar o abastecimento em grandes partes da cidade.

A setorização também ajuda a fazer o controle da disponibilidade de água produzida (tratada) em relação à demanda de água consumida.

O prazo previsto para realização dessa etapa das obras é de 2 meses e teve início no dia 07/07/2020 (segunda-feira).