.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CADASTRO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL

O intuito da iniciativa é mapear os agentes, espaços, grupos e instituições culturais do Município, a inscrição é gratuita e as informações serão imprescindíveis para a adoção de políticas públicas voltadas para o setor, principalmente nesse período de pa


CADASTRO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL

Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões iniciou o cadastramento de todos os profissionais que fazem parte das ações culturais do Município.

 

Seguindo a Lei nº 14.017/2020 Aldir Blanc sancionada no mês de Junho/2020 pelo Governo Federal, a Lei visa atender os profissionais de cultura e todas suas vertentes no âmbito nacional. A Lei dará suporte para o auxílio emergencial cultural, editais culturais e espaços culturais que necessitam de apoio, tudo isso com comprovação de natividades anterior a pandemia.

 

Para se cadastrar e ter seu acesso digital, você responderá um questionário e automaticamente terá seus dados cadastrais encaminhados para a Secretaria de Cultura e Turismo.

 

Recebendo esses dados, a Secretaria de Cultura e Turismo poderá identificar as características, competências, experiências e habilidades dos profissionais que atuam nos diversos segmentos culturais da cidade.

Ressaltamos que a inscrição é gratuita e as informações serão imprescindíveis para a adoção de políticas públicas voltadas para o setor, principalmente nesse período de paralisação das atividades por causa da Covid-19.

 

O formulário para pessoas físicas e jurídicas está disponível no link: https://forms.gle/padgBZn8aqtj252F7

 

Caso haja dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo número: (11) 4891-1232

 

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.