Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020

Corrida São Sebastião é sucesso

Que dia maravilhoso!!!

A 54º corrida São Sebastião reservou momentos e experiências únicas. Com muita diversão, alegria, força e determinação esse evento esbanjou emoção e espírito motivacional para cuidados com qualidade de vida e bem-estar.

A corrida reuniu pessoas de todas as idades, desde bebês, no carrinho, até idosos que esbanjaram saúde deixando muitos jovens para trás.

Perdoenses, grupos de corridas locais, de outras cidades de todo o estado participaram com fervor e completaram o percurso, que foi de oito quilômetros.

Outros encontros como esse virão nos próximos meses. Fiquem atentos ao nosso site e as mídias sociais.

Veja as imagens neste link e marque seu amigo. A tabela de classificação está disponível em nosso facebook.

#corridasaosebastiao #saúde #corrida