Assistência Social - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

PREFEITURA TEM NOVO SECRETARIO DE AÇÃO SOCIAL

Renato Martinez tem 30 anos e nasceu em São Bernardo do Campo (SP), mora em Bom Jesus dos Perdões há 24 anos e concluiu seus estudos na Escola Francisco Damante, depois formou-se em psicologia pela UNIFAAT em Atibaia.
Em sua carreira profissional já trabalhou em Perdões no CRAS e também na Prefeitura Municipal fazendo parte do Departamento Pessoal. Renato foi chefe de gabinete da secretaria de Assistência Social do município entre 2012 e 2015, sua última função foi atuar como psicólogo do CRAS de Nazaré Paulista, agora, Renato volta a trabalhar em Perdões na função de secretário de Ação Social.