Obras - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

PREFEITURA FINALIZA PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA DAS NAÇÕES

Na manhã da sexta-feira (29), o Prefeito de Bom Jesus dos Perdões entregou a pavimentação da Avenida das Nações. A obra começou após um deslizamento de terra que danificou a avenida. A via recebeu nova rede de captação de águas pluviais, muro para contenção de encostas e a recomposição do talude para estabilizar solo, evitando o desmoronamento e o deslizamento, além de pintura e sinalização. A revitalização é uma reivindicação antiga da população. A obra custou cerca de R$255 mil.
Além da Avenida das Nações, a Prefeitura está realizando grandes obras na cidade, uma delas é a segunda etapa da Avenida Antônio Ramos, que teve o início obra na segunda-feira (25) e recebeu o investimento de R$ 680 mil para o processo de canalização e pavimentação da via.
As obras do Bairro Serra Negra também começaram, o bairro receberá a rede seca de esgoto e terá um trecho da Avenida Luiz Gonzaga da Silva Leme asfaltada. Serão investidos R$ 300 mil para execução da revitalização e terá duração de aproximadamente 2 meses.