Saúde - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Unidade Básica de Saúde é inaugurada na Travessa Bélgica

A UBS ‘‘Travessa Bélgica’’ localizada no Parque Hortênsia foi inaugurada no último sábado (07) e já inicia as atividades.

Essa unidade oferece atendimentos nas especialidades clínica geral, ginecologia e pediatria. Além disso, vacinação e entrega de medicamentos. Mais de dez funcionários estão à disposição da população com a intenção de melhorar a saúde no município.

Moradores dos bairros Parque Hortênsia, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Fé, Laranja Azeda e Atibainha são beneficiados, totalizando mais de 1.700 famílias.

O Prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Sergio Ferreira e a Secretaria da Saúde, Rose da Farmácia, se emocionaram ao descerrar a placa que ficará afixada na entrada da unidade. “É uma conquista à população”, fala Rose.

“Estou muito feliz, porque nesses anos de mandato ficamos mais focados na área administrativa para que as contas públicas ficassem em ordem. Ainda assim investimos, dentro de nossas possibilidades, em importantes equipamentos, como essa unidade”, afirma o prefeito.

A Unidade funciona entre segunda e sexta-feira das 07 às 16 horas.