.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BOM JESUS DOS PERDÕES 318 ANOS

Bom Jesus dos Perdões


BOM JESUS DOS PERDÕES 318 ANOS

BOM JESUS DOS PERDÕES 318 ANOS

Vocês estão preparados?? Nossa cidade completará 318 anos de história e a Prefeitura está preparando uma linda festa para que todos nós comemoremos juntos.

Teremos grandes shows a partir do sábado (20) com o Concerto Projeto Renovação Musical às 17h. Logo após, temos uma super apresentação do DJ Panda às 18h. Às 19h temos a Banda Feneme e encerraremos a primeira noite com a Banda Mika Loka às 21h.

Domingo os trabalhos começam às 18h com o musical "Encanto". Em seguida a garotada do Grupo Lynx vem agitar a galera com muita dança às 19h e encerrando a noite temos sertanejo com a dupla Felipe e Thiago às 21h.

No dia do aniversário de nossa cidade teremos um super show com o DJ Leoh Cozza às 19h e vamos encerrar nossas festividades com uma das maiores duplas do sertanejo: Cezar e Paulinho às 21h.

Por isso vamos perguntar mais uma vez, vocês estão preparados? Será mais uma festa linda em comemoração a nossa cidade. Não fique de fora!!!

#BomJesusDosPerdões318Anos #Festa #Comemoração #Shows #BJP318 #BJP #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #ConstruindoOFuturo

496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.