Administração - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

BIOMETRIA OBRIGATÓRIA PARA ELEITORES DE BOM JESUS DOS PERDÕES

Em Bom Jesus dos Perdões, a biometria é obrigatória para o título de eleitor, e o cidadão que não possuir terá seu título cancelado.

Sem o titulo de eleitor não é possível realizar atividades como obter empréstimos de bancos públicos, se inscrever em concursos e obter passaportes.

Procure o Cartório Eleitoral o mais rápido possível para realizar a suabiometria e não perder seu título de eleitor! Acesse www.tre-sp.jus.br para mais informações.

O Cartório Eleitoral de Perdões fica na Rua Guilherme Dias dos Santos Silva, Nº 289 (Travessa da rua Manoel Rodrigues dos Santos). O telefone é o (11) 4012-4137. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.