Administração - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

SEMANA DO MEI OFERECE CURSOS GRATUITOS ONLINE

No dia 14 de abril inicia a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) no SEBRAE-SP oferecendo diversos cursos gratuitos que serão transmitidos ao vivo pelo YouTube. Vários temas serão abordados durante as transmissões como alimentação, vestuário, ideia de negócios, varejo, comércio eletrônico e muito mais.
A Semana do MEI vai do dia 14 ao dia 19 de maio com transmissões de segunda a sextas-feiras das 9h às 20h e sábado das 9h às 15h.
Para mais informações e para realizar a sua inscrição ligue para o 0800 570 0800, ou vá até o posto do SEBRAE-SP em Perdões, na Prefeitura Municipal.