Administração - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

TRABALHO NA PREFEITURA

Prefeitura lança editais de processos seletivos para mais de 30 vagas de entre contratos temporários e de estágio

São 11 áreas para estágio de início imediato e cadastro reserva: Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda, Gestão Financeira, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos.
Além disso, temos mais de 20 vagas para atuação imediata na saúde contemplando as seguintes áreas: Enfermeiro, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Agente de Controle de Vetores e Zoonozes.

Clique no link e acesse a imprensa n° 701 para o edital de estágios e de Agente de Controles e a imprensa n° 700 para as áreas da sáude

Não deixe de se inscrever e participar do processo seletivo!