Mapa do Site

Bom Jesus dos Perdões, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (11) 4012-1000

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, por meio da Secretaria de Cultura, vem repudiar o ato de depredação do patrimônio público do busto em homenagem à Barbara Cardoso, na Praça Central do Paço Municipal, neste último final de semana.

A administração municipal registrou um boletim de ocorrência e está apurando os fatos, tendo já entregue a polícia (órgão responsável) as imagens de identificação dos infratores através das câmeras de vigilância. Vale destacar que depredar o patrimônio público é crime e as ações e sanções serão aplicadas ao rigor da lei.

A Prefeitura pede a colaboração de todos os cidadãos de bem que nos ajudem a coibir essa prática nociva em nossa cidade.

“Isso é um ataque contra o patrimônio cultural de nosso Município. O busto retrata a nossa história e faz uma homenagem necessária e fundamental à Barbara Cardoso e se estende à todos os munícipes de nossa cidade. Já está sendo providenciada a recuperação do monumento, e tão logo tudo voltará ao seu lugar”, destacou o Prefeito Municipal.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:35:16