Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

MATRÍCULAS PARA O CASULO

Após o chamamento público visando o retorno dos trabalhos do CASULO em Bom Jesus dos Perdões, as famílias que desejarem matricular crianças no projeto devem realizar o cadastro na Secretaria de Ação Social e Cidadania e precisam fazer parte do Cadastro Único Municipal. Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • Título de eleitor
  • Carteira de trabalho
  • Certidão de nascimento (Caso não tenha RG ou CPF)
  • Comprovante de residência atualizado
  • Holerite ou outro comprovante de renda

• O que é o CASULO?

O Casulo é uma Organização Não Governamental criada em meados de 1999 em Bom Jeus dos Perdões com o objetivo de desenvolver e integrar socialmente a criança perdoense. A ONG firmou seu primeiro convênio municipal em 2001 e também sobrevive da doação de colaboradores  e parceiros do projeto. Atualmente, ela tem capacidade de atender até noventa jovens de 06 à 15 anos no município.