Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO DA VILA SÃO JOSÉ II

Após cobrança da Prefeitura junto ao Governo do Estado, será retomado o processo de regularização da Vila São José II.

A notícia veio na tarde da última sexta-feira (18) em Campos do Jordão no 63° Congresso Estadual de Municípios organizado pela Associação Paulista de Municípios. No evento a nossa cidade foi contemplada com a Ordem de Serviço, do Programa Cidade Legal, para dar continuidade à regularização da Vila São José II.

A Ordem de Serviço foi solicitada numa visita realizada à sede da Secretaria de Estado da Habitação no início de setembro e foi entregue nas mãos do Prefeito Sergio Ferreira pela coordenadora do Cidade Legal, Daniela Altavista durante o evento.

O congresso contou com as presenças do Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, do Presidente da Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz e do Governador do Estado de São Paulo, João Dória.