Educação - Segunda-feira, 02 de Abril de 2018

APOSTILAS ENTREGUES AOS ALUNOS DA ESCOLA MARIA TEREZA

Os alunos da Escola Municipal Professora Maria Tereza de Ramos, no bairro Cachoeirinha, receberam as novas apostilas de ensino que contém o novo método de aprendizado, o SIM, da FTD, que são elaborados seguindo uma sequência lógica de conteúdos respeitando a faixa etária a que se destinam. Buscamos integrar conhecimentos e formação de valores aos recursos impressos e digitais, com o objetivo de estabelecer um processo ensino-aprendizagem dinâmico e coerente para o aluno.

A apostila foi escolhida pelos próprios professores, por meio de votação. Para a coordenadora pedagógica da escola, Márcia Blanco, é um material de qualidade e será possível fazer um trabalho mais efetivo com os alunos, “Até então trabalhávamos com o material da rede pública, que não era tão rico. Agora poderemos atingir os objetivos propostos pela educação do município”. Disse a coordenadora.