.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO ESTRATÉGICO TERITORIALIZADO

Bom Jesus dos Perdões


PROJETO ESTRATÉGICO TERITORIALIZADO

A Secretária de Saneamento, Agropecuária e Meio Ambiente, esteve em um evento na cidade de São Paulo, com o objetivo de apresentar os primeiros resultados alcançados pelo projeto "Levantamento técnico para orientação de investimento em saneamento rural nos municípios do Estado de São Paulo", fruto da parceria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) São Paulo com a Fundação Carlos Alberto Vanzolini e prefeituras municipais do Estado de São Paulo.
O programa busca contribuir para o avanço do saneamento rural nas 645 cidades paulistas, incluindo Bom Jesus dos Perdões. Desta forma, a prefeitura terá um diagnóstico com as necessidades de saneamento para cumprimento das metas estabelecidas no Marco Regulatório do Saneamento. É importante mencionar que esta é a primeira de outras etapas do projeto, que prevê, entre outras ações o apoio para a elaboração de projetos básicos para a solicitação de recursos.

444 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.