Serviços Urbanos - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

LOTEAMENTO IRREGULAR CUIDADO

Bom Jesus dos Perdões

LOTEAMENTO IRREGULAR CUIDADO

Antes de fazer sua compra de qualquer terreno, procure se informar se toda a documentação esta correta, pois existem muitos casos de terrenos irregulares, onde o comprador poderá perder todo o dinheiro investido e jamais conseguir a escritura definitiva e nem mesmo a infraestrutura anunciada como pavimentação, redes de água e luz, iluminação pública, coleta de lixo e outros.

Recomendamos a todos que, antes de investir, procure a Prefeitura para verificar sobre a regularidade do loteamento. Para obter informações ou até mesmo para denunciar o crime de parcelamento irregular do solo, ligue para (11) 4012-1000.