Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 17 de Março de 2022

VEM AÍ O PAT

Mais agilidade e segurança!

VEM AÍ O PAT

A Secretaria de Projetos e Desenvolvimento visando estreitar o caminho entre a vaga de emprego e os trabalhadores lançara nos próximos dias o PAT Bom Jesus dos Perdões.
Em alguns dias a população de Bom Jesus dos Perdões e as empresas poderão contar com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) um canal direto entre as vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas e o trabalhador perdoense, nesta primeira fase de implantação as empresas devem iniciar o processo de cadastro para a utilização do serviço enviando um e-mail para pat@bjperdoes.sp.gov.br.
Em alguns dias as vagas estarão disponíveis no site da prefeitura e os munícipes poderão cadastrar-se a elas com mais agilidade e segurança, é o município de Bom Jesus dos Perdões inovando e promovendo o desenvolvimento da cidade.