Educação - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022

Dia 21 de fevereiro.

COMUNICADO IMPORTANTE: VOLTA ÀS AULAS

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores Pais/Responsáveis por alunos das escolas municipais.

A Secretaria da Educação do município de Bom Jesus dos Perdões informa que as aulas presenciais terão início no dia 21/02/2022, para maior segurança dos alunos, que ainda estão sendo vacinados. Tendo em vista o período de vacinação e sua eficiência, esta medida se torna fundamental para garantir a tranquilidade e maior segurança a todas crianças e familiares.

Informamos também que as listas estão disponíveis nas respectivas Escolas e fixadas na Secretaria de Educação do Município de Bom Jesus dos Perdões. Na próxima segunda-feira (07), também estarão disponíveis nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões.

Agradecemos a compreensão!