Cultura - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

BOM JESUS DOS PERDOES TEM ARTISTAS CONTEMPLADOS NO REVELANDO SP 21

enha conhecer a cultura tradicional paulista neste grande festival digital de economia criativa com muito artesanato, culinária e atividades artísticas de todas as regiões do estado de São Paulo.

BOM JESUS DOS PERDOES TEM ARTISTAS CONTEMPLADOS NO REVELANDO SP 21

Nossa cidade teve projetos selecionados para o #RevelandoSPOnline 2021!Venha conhecer a cultura tradicional paulista neste grande festival digital de economia
criativa com muito artesanato, culinária e atividades artísticas de todas as regiões do estado de São Paulo.Assista tudo grátis na Plataforma @CulturaEmCasaSP!

Todas as noites, de 01 a 18 de dezembro, às 20:30h.
Você pode conferir também alguns de nossos projetos nos canais da Prefeitura do Município de Bom Jesus dos Perdões, em 02/12/2021.

A Chamada Pública #RevelandoSPOnline faz parte do #JuntosPelaCultura2021, programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo.

Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte e em parceria com a Prefeitura do Município de Bom Jesus dos Perdões.

@culturasp @amigosdaartesp @governosp @prefeiturabjperdoes

#CulturaSP #GovernoSP #AmigosDaArte #JuntosPelaCultura2021 #RevelandoSPOnline #CulturaEmCasa