Bom Jesus dos Perdões, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (11) 4012-1000

Saúde - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

BOM JESUS DOS PERDÕES ALCANÇA 52,4% DA POPULAÇÃO TOTALMENTE VACINADA CONTRA A COVID-19

Dados mostram que pelo menos 77% da população já recebe, ao menos, uma dose da vacina

Boas notícias, pessoal!

Bom Jesus dos Perdões tem 52,4% de sua população totalmente vacinada contra a Covid-19.
Lembrando que para ter a imunização completa, é necessário ter tomado as duas doses ou a dose única, no caso da vacina da Jansen.

Outro dado interessante é que pelo menos 77% da população total da cidade, de aproximadamente 26.506 pessoas, ja tomou ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19.
É importante ressaltar que as vacinas contra a Covid-19 estão disponíveis para todos os maiores de 12 anos de idade.

Na última semana iniciamos a aplicação das terceiras doses, para idosos com 70 anos ou mais e que tenham tomado a segunda dose da vacina há pelo menos, 6 meses.

Em meio a esses dados e informações, gostaríamos de exaltar o trabalho da nossa equipe de saúde e do Fundo Social de Solidariedade, que trabalha diariamente desde janeiro para imunizar e proteger a nossa população.

A vocês o nosso muito obrigado!