Educação - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

PROGRAMA EDUCAÇÃO VIÁRIA É VITAL

No dia 27/09 foi iniciado o treinamento dos monitores escolares da EMEF Profº Hélio Damante para o programa Educação Viária é Vital. A cidade de Bom Jesus dos Perdões é a pioneira desse programa na região Bragatina.

O programa Educação Viária é Vital tem por desafio incentivar a convivência harmoniosa no trânsito e, desde 2004, vem se consolidando como uma ação educativa interessada em estabelecer novas formas de se relacionar com os espaços de circulação viária, nos diversos municípios participantes do programa.

Estiveram presentes o Prefeito Sérgio Ferreira e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional, Arlindo Caruso.