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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
O requerimento de Extinção de Dívida Ativa se aplica aos casos em que o Contribuinte pagou algum débito que se transformou em dívida ativa por falha na baixa, ou para pagamentos de parcelamento que não foram baixados por falha.
Quando o pagamento foi realizado no prazo correto e o débito foi inscrito ou permaneceu em dívida ativa.
Não
(11) 4012-1000
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
De segunda à sexta-feira, das 10h às 16h
O requerimento deverá ser realizado PREFERENCIALMENTE pelo titular do cadastro. Caso seja realizado por terceiro, deverá ser juntada de documentos comprobatórios do veículo. Deverá obrigatoriamente juntar cópias dos comprovantes de pagamento.
Prazo máximo para conclusão do processo administrativo é de 20 dias
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
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